Administrador de Obras
Gente Soluções em RHBelo Horizonte - MG
1 posição
R$ 15.000
Integral
Requisitos
- Formação superior em Administração ou áreas correlatas
- Experiência em Gestão Administrativa de Obras, com atuação na coordenação de equipes multidisciplinares
- Habilidade em implantação de processos e sistemas de suporte administrativo
- Habilidade comprovada no relacionamento com clientes, fornecedores e stakeholders
- Conhecimento da Legislação Trabalhista e Normas de Segurança
- Conhecimento em Compliance e Governança Corporativa
- Conhecimento em Relatórios Gerenciais e Indicadores de Performance (KPI's)
- Experiência em Auditorias (internas e externas)
Caracterícias do profissional:
- Proatividade
- Alta capacidade de Gestão
- Boa comunicação para interagir com equipes, clientes e fornecedores
- Organização com foco em melhoria contínua dos processos
- Visão estratégica
- Capacidade em lidar com trabalhos sob altas demandas
Atribuições do cargo:
Responsabilidade pelo apoio administrativo e corporativo da empresa, atuando tanto na matriz quanto nas obras;
Gerenciamento e fiscalização dos setores administrativos das obras, abrangendo Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Almoxarifado e
Serviços de Apoio Administrativo (transporte, moradia e alimentação);
Garantir o pleno funcionamento das áreas administrativas e das instalações de apoio nos canteiros de obras, assegurando condições adequadas
de alojamento, transporte, refeitórios e escritórios, em conformidade com a legislação vigente e as normas internas;
Acompanhamento e coordenação dos processos de mobilização e desmobilização das obras, garantindo o suporte necessário para a
infraestrutura e o quadro de pessoal;
Implantação e asseguramento do cumprimento dos sistemas, processos e procedimentos administrativos, monitorando a correta aplicação nas
obras;
Realização de visitas periódicas aos canteiros para levantamento de necessidades, orientações técnicas e avaliação de melhorias nos processos de
apoio administrativo;
Emissão de relatórios gerenciais periódicos com informações estratégicas para suporte à diretoria e aos demais setores corporativos;
Atuação no relacionamento com clientes e fornecedores, promovendo a integração e a transparência nas relações comerciais;
Participação de reuniões de acompanhamento com a diretoria, clientes e demais stakeholders, apresentando resultados e propondo ações de
melhoria;
Apoio na gestão e conferência de contratos com fornecedores e subempreiteiros, assegurando a conformidade técnica, jurídica e financeira;
Gerenciamento de contratos de serviços de apoio, como refeições, limpeza, vigilância patrimonial e transporte de pessoal, garantindo qualidade
e eficiência;
Monitoramento e apoio às auditorias internas e externas, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos, bem como a
aderência aos programas de compliance e governança corporativa.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Gestão de Projetos - Avançado
- Pacote office - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Cesta básica